Toda honra e glória a Ele, nosso Deus.

 Na meditação de hoje, penso que o melhor a ser feito é exaltar a quem merece ser exaltado. O melhor texto que poderia escrever, não seria o que dá fórmulas perfeitas a serem seguidas, ou motivações corretas para um cristão. E sim, ao meu ver, aquele que só fala de quem Deus é, e o quanto Ele merece toda honra e glória.

Porque o nosso maravilhoso Deus é bom, Ele reina e vive para sempre. Deus fez o mundo e tudo que nele há. É Senhor do céu e da terra, aquele que não habita em templos feitos por mãos de homens.

Assim o Senhor é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas. Nos sustenta em todo o tempo, a sua poderosa mão é o nossa abrigo. De quem teremos medo? Se o Deus está conosco?

“E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;” Atos 17:26

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.

 Que o nosso coração vibre e celebre o Senhor, porque a sua misericórdia e graça nos alcançou. Deus amou o mundo, Deus nos amou e entregou o seu filho para que fôssemos resgatados. Ah, como nos alegramos no Deus que é rico em misericórdia e nos resgatou e nos transportou para o reino de seu filho.  Aleluia pelo poderoso amor de Deus. Aleluia! A salvação, e a glória, e a honra, e o poder pertencem ao Senhor nosso Deus.

Sem dúvidas, Nele vivemos, e nos movemos, e existimos. Deus nos deu vida juntamente com Ele, perdoando todos os nossos pecados. Como não se alegrar? Quando temos todos os motivos?  A nossa esperança é Deus, e por isso nos alegramos.

Que gratidão seja gerada em nosso coração. Medite em quanto o senhor é bom. Posicione o seu coração em exaltar o nosso do Senhor. Quando o nosso coração exulta ao Senhor, mostramos a nós mesmo que Ele é a nossa total fonte de vida.

 “Rendei culto ao SENHOR com alegria, vinde à sua presença com cânticos de louvor.” Salmos 100:2

Elohana Negreiros

Vinda das terras gaúchas, Elô é hoje missionária em tempo integral em Florianópolis. Ama as escrituras, e, assim como Davi, deseja contemplar a beleza de Deus e tem experimentado a grandiosidade de viver para a audiência de apenas um. Ela tem colocado todas as suas energias no cultivar de um relacionamento profundo Com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar