Alguns foram chamados para serem uma voz, outros têm sido ecos que contam mentiras.  Uns acreditam serem famosos e terem uma voz, mas para Deus, eles são meros desconhecidos e o que falam não passam de ecos.  Agora, outros fazem Deus se levantar do Trono e se mover em seu favor.

Quando uma pessoa entende seu propósito, ela assume a capacidade de ser uma voz para sua geração. Um dos meus maiores receios é não ser aquilo que Deus me chamou, é não cumprir em plenitude meu destino.

A história não é apenas feita de grandes homens, ela é feita de homens corajosos.  Alguns desses, até mesmo, perderam suas vidas para que a mensagem fosse pregada e propagada. Eu afirmo a você o que escutei do Abba algum tempo atrás: “Você é uma voz para mim, você nasceu para ser uma voz”.

Sempre penso no povo que estava indo em direção a terra prometida, que poderia escutar Deus e pediu para que somente Moisés escutasse o que Ele queria falar.  Nunca teria renunciado o privilégio de escutar ao Senhor e os seus conselhos. Escutar ao Senhor é uma das coisas que mais amo, Sua voz me acalma e me move.

Acordar com Sua voz pelas manhãs, ouvir suas perguntas durante minhas caminhadas, escutar seus segredos, me tornam uma voz que tem impacto e que realmente tem algo a dizer.  Moisés, José, Davi, Daniel, Paulo, Pedro somente foram eficazes porque Deus era Aquele que os ensinava como ser uma voz para este mundo.

Se você não escutar Deus, propagará ecos de engano, e suas palavras não irão mudar nem mesmo a sua própria vida.

Saiba que terá um preço alto a pagar por ousar ser uma voz que expressa verdades para este mundo.

Ouse declarar verdades e você conquistará inimigos, Ester, Jeremias, João Batista foram ousados e isso trouxe inimigos e ameaças para a vida deles.

Talvez você se assuste com isso que acabei de declarar, mas é uma verdade, entenda que ousar ser quem Deus te chamou incentivará a muitos, mas também afastará outros.

Mas permaneça e não desista de ser a voz que proclamará os céus sobre as pessoas. Seja em qual nível ou esfera você estiver, viva plenamente o que  Deus te criou para ser.

Somente aqueles que têm um relacionamento profundo com Deus saberão diferenciar os ecos de engano que nos cercam e ousarão mudar o mundo através das suas declarações vindas direto de um coração que conhece seu Deus.

Entenda quem você é e lute incansavelmente para ser o que Deus te criou e, então, milagres maiores do que aqueles que você ora e sonha irão acontecer. Nada menos que plenitude na jornada te tornará satisfeito.

“Uma voz clama: “No deserto preparem o caminho para o Senhor; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus”. Isaías 40:3

Deus tem te levado vez após vez de volta ao caminho original para que você viva a plenitude. Ouse ser a voz que se levantará nessa geração para proclamar as verdades de Deus a respeito do Reino.  Ouse viver as declarações que você faz, então, o mundo entenderá que você carrega uma mensagem real e fiel.

Minha oração, hoje, é para que sejamos o que fomos chamados, que possamos ser renovados para que vivamos  plenamente o que Deus nos criou para viver.

“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”.

(Isaías 40: 29-31).

 

 

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar