Tenho pensado a respeito do lugar secreto, tenho desejado mais encontros com o Pai, quero que Ele me ajuste e alinhe meu coração nestes encontros, mas também quero colo, quero os afagos de amor, quero os beijos da Palavra Dele, quero suas direções.

O mesmo Deus que ama nos surpreender, tem um relógio com horários marcados para os encontros que Ele quer ter com você.

Ele está esperando por esses encontros, comece hoje a ansiar por seus momentos com o Seu Criador.

Eu quero o lugar secreto, aquele lugar onde eu posso encontrá-lo e tudo dentro de mim se acalma, tudo se ajusta.

Lugar secreto fala de relacionamento, fala de entregas, fala de jornada.

Não é apenas indo ao culto aos domingos ou fazendo orações em dias de dificuldades, que você conseguirá ter um relacionamento com Ele.

Relacionamento exige constância, exige cooperação de ambas as partes.

Quando penso no meu relacionamento com o Pai, eu vejo uma linda floresta com grandes árvores e flores pelo caminho, por muito tempo  Ele me esperou neste lugar, um dia eu apareci e nos encontramos, desde então eu não parei de ir ao encontro Dele.

O seu lugar de encontros com Deus irá necessitar de perseverança, porque tudo a sua volta lutará contra o seu relacionamento com o Pai.

Se Jesus, o Filho de Deus separava momentos para se encontrar com Ele, por que você tem esquecido dos seus encontros com o Pai?

“De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus levantou-se, saiu de casa e foi para um lugar deserto, onde ficou orando”. Marcos 1:35

Jesus sabia que eram aqueles encontros, aquelas conversas que iriam fortalecê-lo para viver a missão que o Pai tinha confiado a Ele.

“Mas Jesus retirava-se para lugares solitários, e orava”. Lucas 5:16

Então me responda, por que você e eu  preferimos andar sozinhos e lutar guerras que somente serão vencidas com as direções adquiridas no lugar secreto?

Vamos mudar isso?!

Vamos comparecer aos encontros marcados com Ele?

Vamos parar de viver uma vida medíocre longe Dele?

Somente seremos felizes por completo quando nossa vida for Dele e tudo em nós for para Ele.

“Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo”. Salmos 27:4,5

Hoje o lugar secreto, o lugar de encontros, o lugar de relacionamento te faz um apelo, responda a ele.

 

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar