Queremos  os montes, precisamos deles, estamos buscando um fôlego em meio a essa vida cheia de desafios, queremos um descanso.

Mas, muitas vezes os passos que estamos dando em direção aos montes encontrarão mais um deserto no caminho, e teremos que passar por mais lágrimas e mais uma longa espera.

O que fazer, como reagir, como nos posicionar, como continuar a andar quando já estamos tão cansados na jornada?

Perseverar é uma das palavras da minha vida, não escolhi ela, fui escolhida e abracei como uma ordem para os dias de dificuldade.

Perseverar em dias de alegrias é muito simples, se manter em fé em dias de adversidades é outra história.

Perseverar ou desistir, estamos diante de escolhas. Ele está nos dando a escolha. Hoje entendo que desistir não é uma opção, e que independente do monte ou do deserto eu preciso escolher glorificar ao Senhor do tempo e das estações.

“E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos”. Daniel 2:21

Precisamos entender que aquele que tem o amor do Pai tem seu favor, então não importa se você está com Ele num alto monte, ou se parece que acabou de entrar num deserto que não parece ter fim, receba o mais puro amor e saiba que o favor vem junto.

O amor irá te sustentar na longa espera e o favor guiará seus passos em direção as promessas.

Montes nos dão uma perspectiva privilégiada, desertos nos tornam mais fortes.

Talvez, como eu, você hoje esteja andando com lágrimas nos olhos, pense que o importante é continuar a caminhar, não desista, a colheita vai chegar, nosso dia de vibrar de alegria está logo à frente.

Nosso Deus não nos esqueceu e também não perdeu o controle em nenhum momento da história.

Ele é Deus e sua liderança de amor está nos conduzindo a dias de romper.

“digam aos desanimados de coração: “Sejam fortes, não temam! Seu Deus virá, virá com vingança; com divina retribuição virá para salvá-los”.

Isaías 35:4

Olhe para Cristo, deixe que a Paz que excede todo o entendimento envolva seu ser e continue a crer.

Aquele que começou a boa obra tem poder para completar ela.

Minha oração hoje, por mim e por você é para que mesmo que pareça que os céus estão em silêncio, nós continuemos a crer e a perseverar, assim, veremos nossa esperança ser renovada e poderemos sorrir diante do futuro.

“Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles”. 2 Coríntios 4: 16,17

 

 

 

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar