Acredito que nascemos com uma capacidade única de ouvir Deus, isso é potencializado com nossa busca por mais do poder Dele.

Deus tem muito a falar, Ele está somente esperando que você pare para ouvi-lo.

Desde o começo da história, Deus sempre estava pronto a falar, esse é um desejo do Criador, andar em parceria com seus filhos, se comunicar com eles.

Intimidade é uma busca, nesse lugar único dentro de um relacionamento de parceria, Ele saberá que você terá maturidade para escutar Seus Segredos e você se sentirá confortável para ouvir suas palavras e ser quem Deus te chamou para ser.

Tenho caminhado numa jornada de entender que, ao mesmo tempo que Ele é Criador dos céus e da terra, Aquele que tem todo o poder e toda glória, Ele também é o meu Pai, que afaga meus cabelos enquanto durmo e vibra comigo em cada conquista.

Quando você abrir seu coração para entender que Ele é Deus de perto e não de longe, conseguirá se relacionar com Ele como jamais ousou imaginar.

Tenho pensado muito sobre um versículo que está no livro de Amós.Essa parte das escrituras fala sobre Deus contar as coisas que faz aos seus servos, os profetas, mas eu gosto de pensar que Ele quer contar segredos a todos aqueles que estiverem dispostos a ouvir.

“Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas”. Amós 3:7

O que Ele quer te contar diz respeito a sua vida, a sua família, sua igreja, sua nação e até mesmo as nações da terra.

Um dia escutei de um pastor “que corajosos são aqueles que pedem que Deus não somente os abençoe, mas também revele segredos a eles”.

Tomei isso com uma dica e comecei a clamar para escutar segredos. Hoje, anos depois, entendo que Deus tem me dado peças chaves sobre tudo na minha vida.

Algumas direções que escuto Dele não fazem sentido naquele momento, mas passam alguns meses ou anos e tudo começa a ser guiado por aquele segredo, aquela palavra.

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. Jeremias 33:3


 Minha proposta hoje para você que está lendo esse texto é que ouse pedir para ouvir a Voz de Deus e deixe essa Voz que é o som mais poderoso que já escutei, ser o norte que você precisa sobre tudo na sua jornada.

Ele quer falar, tem tanto a nos contar, somente espera que estejamos dispostos a escutar Sua Voz.

Oração é um diálogo onde um fala e o outro escuta, mas muitas vezes somente falamos e não esperamos que Ele responda nossos questionamentos.

Ele quer te responder! Espero que você entenda que Deus quer sentar ao seu lado e ter longas conversas que realmente irão mudar seu destino.

Minha oração por você hoje é que deseje e persiga um relacionamento único com o Pai e se permita ouvir a Voz que move os céus e a terra.

Deixe o céus invadir sua vida e a Voz que é o som de muitas águas abalar o que pode ser abalado e colocar no lugar o que precisa ser colocado.

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.
×
×

Carrinho

Fechar