Avivamento fala de movimento, fala de mover, fala de transformação de vidas.

Aliás, um grande avivamento está para acontecer e a história está nos apontando para isso. Será um tempo sem precedentes, no qual veremos sinais, maravilhas e muitas almas salvas.

Eu tenho unido o meu clamor ao de muitos ao redor do mundo. Homens e mulheres sem face que tem clamado para que Deus faça mais uma vez o que já fez em muitos momentos na história.

Certamente, existe um tempo à frente no qual voltaremos a ver grandes cruzadas evangelísticas nas quais o poder de Deus tocará muitos.

Enquanto alguns são completamente apaixonados pelas histórias de avivamentos no mundo, outros nem imaginam o que alguns homens e mulheres já viveram.

Afinal não basta sermos um testemunho vivo de quem Deus é, precisamos ter testemunhos para contar.

Eu anseio por viver dias nos quais terei testemunhos de cura e milagres para contar. Quero orar por pessoas e ver cura tocando suas vidas.

Realidade dos céus, na terra

Avivamento faz isso, traz os céus para a terra. Avivamento torna pecadores em homens santos cheios de clamor por justiça e retidão.

Necessitamos viver dias nos quais o poder de Deus tocará nossas igrejas, famílias, cidades e nações inteiras.

“Porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar”. Habacuque 2:14

Existem algumas nações da terra que clamam por homens e mulheres ousados que tocarão esses lugares com o poder de Deus.

Então, que venham dias do cumprimento da profecia de Joel 2. Que venham dias nos quais viveremos em poder.

Inegavelmente avivamento é sobrenatural, é poder de Deus tocando todas as esferas de uma sociedade.

Avivamento fará as trevas recuarem, fará homens se dobrarem diante Daquele que é poderoso.

Avivamento formará homens e mulheres fortes e com uma identidade baseada em santidade.

Avivamento eliminará do nosso meio a adoração à homens e nos mostrará que somente Deus é digno de ser adorado.

Avivamento fará que não seja tão necessário ministrar por palavras, porque nossas vidas gritarão ao mundo que carregamos a eternidade de Deus.

Avivamento é o cumprimento de Atos 2. Eu anseio por isso e você?

“Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão.
Mostrarei maravilhas em cima no céu e sinais em baixo, na terra, sangue, fogo e nuvens de fumaça.
O sol se tornará em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. E todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo! ” Atos 2:17-21

Dudi Aline

Nascida no Rio Grande do Sul, mas missionária em tempo integral há dois anos, na Florianópolis House of Prayer, Dudi acredita que do lugar de oração podemos mudar as circunstâncias. Apaixonada pelo mover profético e pelas nações, tem doado seus dias para que a realidade dos céus invada a terra e o sobrenatural se torne parte de cada um que está ao seu redor.

Este post tem 4 comentários

  1. Amém!

  2. Que este futuro usado no texto seja hoje! Que hoje nossa porção transborde e traga justiça aqueles que nos cercam, que hoje os muros caiam e que o poder seja aperfeiçoado em nossa fraqueza. Convém que Ele cresça e que eu diminua para que o fluir do avivamento ocorra hoje! Aviva-nos Senhor!!! Um beijo Dudi 🙌

  3. “Afinal não basta sermos um testemunho vivo de quem Deus é, precisamos ter testemunhos para contar.” Uau Dudi, isso queima em nossos corações.

  4. Amém cura Deus nossa nação, um novo tempo bate a porta,a terra precisa de homens e mulheres dispostos .

Deixe uma resposta

×
×

Carrinho

Fechar